Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da ALPB anuncia o retorno dos trabalhos da casa na segunda, e diz que não há problemas dentro da base governista

Publicado: 15/02/2019

Em entrevista coletiva, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB), anunciou que os trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa retomam nesta segunda-feira(18). A pausa de 15 dias se deu para que se fazer as adaptações para a mobilidade de pessoas com deficiência, a pedido da deputado estadual Cida Ramos(PSB).

“Esse período sem o plenário funcionar foi autorizado por todos os deputados, por unanimidade. Não foi um decreto da mesa, mas foi uma decisão do plenário que decidiu por esse recesso, para que pudessemos adaptar a Assembleia às condições da deputada Cida, e outras pessoas com deficiência”, explicou.

Sobre a indignação de Cida Ramos, que utilizou a imprensa para criticar a falta de condições de acessibilidade na Casa, Adriano diz que tem acompanhado os trabalhos da engenheira e arquiteta que estão realizando as reformas. “Elas tem levado a deputada ao plenário, acompanhado os trabalhos, para que não aja mais nenhuma dificuldade ou reclamação, de acordo com as suas necessidades”, sublinhou.

Sobre um possível estremecimento dentro da bancada de situação, devido a eleição para o primeiro e segundo biênio, Adriano diz que sua relação com os colegas de bancada está tranquila. “Até porque eu faço parte da bancada de situação. Então está absolutamente tranquila”, finalizou Adriano Galdino, em declarações que repercutiram na Rádio Caturité FM.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS