Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Câmara de Esperança denuncia que o prefeito alugou carro em “locadora fantasma”

Publicado: 18/10/2018

Presidente da Câmara de Esperança, Dui de Luziete. Foto: rede social.

O presidente da Câmara Municipal de Esperança, o vereador Luiz de Arruda, conhecido como Duí de Luziete, denunciou que o prefeito da cidade, Nobinho Almeida (PSB), locou um veículo em uma locadora fantasma, no município de Remígio, no brejo. De acordo com a reportagem exibida pela TV Agreste, o valor da locação do veículo ultrapassa o montante de oito mil reais.

O presidente da Câmara esteve no endereço da empresa na cidade de Remígio, e ao chegar ao local teve uma surpresa. “Eu gosto de verificar e mostrar a verdade ao povo. Nós estamos aqui na Rua Francisco Machado e verificamos que não existe empresa de locação de veículos, aqui se encontra outro comércio”, denuncia.

Duí ainda questiona o valor da locação. “O carro para uso do prefeito é alugado no valor de R$ 8.100,00. Essa locadora não existe, é uma locadora fantasma. A gente tem que mostrar ao povo que estamos falando a verdade. Isso é um absurdo”, frisou.

O parlamentar ainda garante que irá encaminhar a denúncia ao Ministério Público da Paraíba (MPPB). “Irei encaminhar a denúncia ao Ministério Público. Está provado que se trata de uma empresa fantasma”, garante.

A nossa redação tentou contato com o prefeito da cidade, Nobinho Almeida, mas não obtivemos retorno.

Não conseguimos o contato da empresa R.J Locações de Veículos, citada na reportagem.

CONFIRA REPORTAGEM! 

 

 

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS