Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Câmara de Montadas retorna ao grupo do prefeito e revela plano de vereadores para lhe derrotar

Publicado: 18/05/2019

Presidente da Câmara de Montadas, Ronaldo de Oliveira (PSD)

“A oposição me emburrou para os braços de Jonas”, foi com essas palavras que o presidente da Câmara Municipal de Montadas, Ronaldo de Oliveira (PSD) garantiu seu retorno ao grupo político do prefeito, Jonas Souza (PSD). A informação foi dada, com exclusividade, ao programa Se Liga PB, na edição deste sábado (18).

Ronaldo revelou que a oposição tinha um plano para lhe afastar da presidência do poder legislativo, apenas alegando que não estava satisfeita. “Eu teria que cometer alguma irregularidade para que eles pedissem meu afastamento”, disse enfatizando que eles se mostraram apenas insatisfeitos.

Ronaldo retornou ao grupo político do prefeito Jonas Souza (PSD), em Montadas. Foto: Se Liga PB

O presidente também revelou que reuniões secretas aconteciam entre os vereadores. Ele disse que ficou decepcionado com o vereador Basto de Militão (PSB), uma vez que salvou o colega de uma possível cassação. Basto postou um vídeo em sua rede social se masturbando em uma escola pública. A denúncia foi arquivada pela Câmara com um voto decisivo de Ronaldo.

O presidente opinou sobre a real situação da oposição de Montadas. Para ele, não existe liderança, mesmo elogiando algumas pessoas.

O prefeito Jonas comemorou o retorno de Ronaldo e disse que o momento é de buscar parcerias para o desenvolvimento do município.

REVEJA PROGRAMA:

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS