Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Sintab diz que prefeito de Pocinhos se comprometeu a estudar viabilidade de PCCR da saúde, em 30 dias

Publicado: 17/07/2019

Giovani Freire, presidente do Sintab, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo- Se Liga PB)

Em entrevista ao RC Notícias, na Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira(17), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema(Sintab), Giovani Freire, disse que entregou hoje o projeto de minuta, do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração no município de Pocinhos.

De acordo com o sindicalista, o projeto foi entregue ao prefeito Claúdio Chaves(PTB), que se comprometeu a estudar os pontos que são possíveis de serem implantados no município, se comprometendo em até 30 levar. “há dois anos existe uma comissão paritária, entre representantes dos servidores e gestão municipal, por dois anos vinha trabalhando os pontos que garantem direitos aos servidores de Pocinhos, e hoje foi a entregue oficial ao gestor, ao prefeito Claúdio Chaves”, pontuou Giovani.

“Que nessa mesma reunião se comprometeu que em até 30 dias estará trazendo uma resposta ao Sindicato, quais os pontos que são possíveis de atender, e caso haja divergência para que o Sindicato possa se apoderar desses dados, ou questioná-los ou fechar algum acordo, em relação a esse plano de cargos”, completou o presidente do Sintab.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS