Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PT admite apoio a Veneziano apesar de postulação de Cartaxo ao Governo do Estado

Jackson Macêdo acredita que caso o partido decida por apoiar o nome do senador Veneziano Vital ao Governo do Estado,  não haverá nenhum  problema com o ex-prefeito de João Pessoa.

Publicado: 20/01/2022

Foto: Reprodução

O Presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo afirmou que, mesmo com o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo como candidato do partido nas eleições deste ano, o nome do senador Veneziano Vital como postulante ao cargo não está descartado.

“Vamos esperar que ele tome a sua decisão, mas quero deixar claro que quem vai ‘bater o martelo’ a Executiva Nacional do nosso partido” , disse o presidente do PT durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, desta quinta-feira (20).

Durante a entrevista, Jackson Macêdo destacou a força política que tanto o senado Veneziano Vital como também o MDB tem não só na Paraíba como em todo o País.  “Seria uma honra muito grande para o PT ter o MDB na nossa chapa majoritária ou até mesmo como aliado”, disse.

 Jackson Macêdo acredita que caso o partido decida por apoiar o nome do senador Veneziano Vital ao Governo do Estado,  não haverá nenhum  problema com o ex-prefeito de João Pessoa.  “Luciano Cartaxo é uma pessoa sensata, não é ambiciosa, que pensa no projeto como um todo  e sempre tem demonstrado que está pronto para ajudar na eleição do presidente Lula em quaisquer circunstâncias”, finalizou.

Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS