PT quer intensificar, neste mês, definições sobre eleições na Paraíba; executiva nacional manda representantes para articular chapa de oposição

Recentemente passou pelo Estado, o ex-senador e atual vereador pelo Rio de Janeiro, o paraibano Lindbergh Farias. Ontem (04) chegou a Paraíba, o ex-ministro José Dirceu.

Publicado: 05/01/2022

Presidente estadual do PT Jackson Macêdo (Foto: Reprodução/Facebook)

O Partido dos Trabalhadores (PT) quer intensificar, neste mês de janeiro, as definições sobre eleições de 2022 na Paraíba. Por conta disso, já mandou representantes da Executiva Nacional para articular sobre chapa de oposição no Estado. Recentemente passou pelo Estado, o ex-senador e atual vereador pelo Rio de Janeiro, o paraibano Lindbergh Farias. Ontem (04) chegou a Paraíba, o ex-ministro José Dirceu. 

De acordo com o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, os petistas vieram descansar, no entanto, houve espaço para discutir sobre eleições. “Ambos têm entendimento de que tem que ter um fortalecimento muito grande, principalmente no Nordeste da campanha de Lula. Existe uma expectativa muito grande da direção do PT e lideranças nacionais para que Lula tenha um bom desempenho no Nordeste”, disse, em entrevista ao Programa Arapuan Verdade.

Ainda segundo Macêdo, o PT quer intensificar em janeiro as definições com o ex-prefeito Luciano Cartaxo, Lígia Feliciano, Ricardo Coutinho e Veneziano Vital do Rêgo. Os dois visitantes do PT se encontraram com o ex-governador Coutinho. “Vamos abrir uma discussão muito forte já a partir de janeiro com essas lideranças que vão estar no campo da oposição na Paraíba e que quer sinalizar apoio a candidatura de Lula”, comentou como acompanhou o ClickPB.

Por Aline Martins/ ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS