Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafaela Camaraense manda recado para Buba Germano: “O Curimataú não tem dono”

Publicado: 03/11/2018

Vereadora de Cuité Rafaela Camaraense, no Se Liga PB.

A vereadora de Cuité e suplente de deputada estadual, Rafaela Camaranse (PPS), opinou sobre a fala do deputado estadual reeleito Buba Germano (PSB), que enfatizou que os cargos da região seriam indicados por ele, alegando sua representatividade na cidade de Cuité. Rafaela considerou a fala do deputado infeliz e disse que representa uma política arcaica, destacando ainda que o Curimataú não tem dono. “A fala dele foi infeliz e representa uma política arcaica. O Curimataú não tem dono”, alfinetou nesse sábado (03), no programa Se Liga PB.

As declarações de Buba repercutiram em uma rádio local. “Todos os cargos regionais serão colocados a disposição para eu articular junto com o governador. Porque eu sou representante de uma região com quase 20 mil votos e não admito os cargos regionais serem instrumentos de trabalho de A, B ou C”, declarou o deputado, que não agradou Rafaela.

Rafaela, que defendeu a nova política, disse que houve por parte do deputado áudios direcionados a ela e sua família. “Eu quero disser à população que me escuta que sigo de cabeça erguida e agradeço a votação expressiva que tive em Cuité e toda região”, frisou.

A vereadora obteve em Cuité 5.465 votos, enquanto Buba ficou em terceiro, com 456 votos. Ela destaca que esse foi o reconhecimento de um trabalho sério e honrado, desenvolvido por ela e pelo prefeito Charles Camaraense. Rafaela defendeu a participação das mulheres da política e enfatiza que as suas ações lhe proporcionam uma identidade própria, descartando a intitulação de “filha de prefeito”.

Sobre uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ela confidenciou que na próxima semana estará se reunindo com o governador eleito João Azevêdo (PSB), e não descarta a possibilidade.

Confira programa na íntegra!

https://www.facebook.com/redeesperancapb/videos/318941285503728/

Redação.

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS