Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafafá rebate denúncia do Transparência Campina, sobre já ter recebido R$ 100 mil da PMCG: “Não tenho o que esconder”

Publicado: 21/10/2019

O Coordenador de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura de Campina Grande, Rafael Pereira Sousa, conhecido como “Rafafá”, rebateu uma denúncia feita pela página do Instagram Transparência Campina (@transparenciacampina2). Na publicação, é colocado que Rafafá já recebeu mais de R$ 100 mil em salários da gestão municipal.

Em um vídeo, publicado nas redes sociais, Rafafá diz que somado seus vencimentos, recebidos desde 2013, quando começou a trabalhar na prefeitura, realmente é esse valor, mas que está sendo vítima de pessoas maldosas.”Expõe a gente de uma forma, que quem não entende, vai buscar ver, realmente estranharia”, explica, afirmando que todos os dias registra o ponto na secretaria que atua.

Rafafá, que é suplente de vereador e foi candidato a deputado federal, disse que resolveu gravar o vídeo explicando.”Foram os salários que eu sempre ganhei, dos cargos que ocupei na Prefeitura de Campina, sempre trabalhando todos os dias, fazendo muito”, frisa, dizendo que todos os funcionários públicos tem seus vencimentos divulgados pelo Sagres do TCE-PB.

Ele frisa que o seu salário faz jus a função que exerce. “Não me exponham como vocês estão me expondo, de uma forma tão bruta, colocando uma postagem dessas, sem antes colocar o valor dos salários divididos. Isso é alguém que quer atingir a gestão exitôsa de Romero”, completou.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO

https://www.facebook.com/rafapsousa/videos/2528944353887714/

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS