REVIRAVOLTA: Após perder apoio do prefeito de Riachão do Bacamarte, Manoel Ludgério recebe o apoio do principal adversário de Ari no município

Publicado: 07/12/2021

Após perder o apoio do prefeito Ari, do Riachão do Bacamarte, o deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, anunciou, o apoio do ex-prefeito e líder político no município Gordo Amaral. A liderança também anunciou que além de apoiar Ludgério vai marchar com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, também do PSD, que poderá disputar uma cadeira à Câmara Federal.

-Obrigado a você Gordo, a Júnior, que são meus amigos e amigos de Riachão do Bacamarte. Pelo seu nome continuarei servindo a população de Riachão, assim como também ao ex e eterno prefeito Romero Rodrigues, e eu Romero estaremos juntos com você em Riachão para dar todo apoio- anunciou o deputado.

Manoel Ludgério perdeu o apoio do atual prefeito do município, Ari, que anunciou que vai apoiar a candidatura do atual prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, do PSDB, a deputado estadual em 2022. Ari e Gordo são adversários políticos há anos.

Veja o vídeo abaixo:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS