Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ricardo comemora classificação da PB no ranking da Folha: ‘coragem de cortar privilégios’

Publicado: 20/08/2018

Foto: Walla Santos

O governador Ricardo Coutinho (PSB), repercutiu o ranking da Folha de São Paulo de eficiência dos Estados. A Paraíba ficou em sexto lugar nacional e em quinto do Nordeste. A declaração foi dada após Seminário com professores finlandeses sobre o Gira Mundo Finlândia, nesta segunda-feira (20).

Ricardo disse que a Paraíba chegou a este patamar pois teve coragem de cortar privilégios. “A Paraíba era um estado que tinha muitos privilégios e por isso não sobrava dinheiro para fazer escolas, hospitais…”, disse.

Para o governador, agora o estado está colhendo o que plantou com tranqüilidade, determinação e pegando as boas brigas “senão, não acabaria com os privilégios”. “Tem muita coisa para ser feita na Paraíba, mas isso nos dá um sentimento de satisfação e dever cumprido. Caminhamos muito”, afirmou.

“É algo meio que redentor como paraibano, observar que certa elite aprendeu a reconhecer os valores que estão estabelecidos aqui. Qualquer empresa, pode até não se instalar aqui, mas se achar que deve vir para o Nordeste, necessariamente passa pela Paraíba porque nossos indicadores são melhores, logística melhor, estradas melhores, formação de Recursos Humanos melhor”, afirmou alegando ainda que o estado tem tudo nas mãos para, dando continuidade a esse processo, dar condições de ser um estado extremamente competitivo.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS