Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ricardo Coutinho critica setores da imprensa paraibana, e diz que “as mentiras serão rebatidas uma a uma”

Publicado: 03/06/2019

O ex-governador Ricardo Coutinho(PSB) fez um discurso inflamado, na última sexta-feira(31), durante uma plenária do Orçamento Democrático Estadual(ODE), em João Pessoa. Ao lado do governador João Azevêdo(PSB), Ricardo disse que as especulações de um possível rompimento entre os dois é uma “tentativa da imprensa de inventar mentiras”.

“O importante é que a gente não se deixe seduzir por aqueles elementos, de uma baixa imprensa, que diuturnamente soltam mentiras contra todos nós. As mentiras serão rebatidas uma a uma, e esses que tentam se fazer de amigos, em troca do metal vil, estes também serão derrotados”, sublinhou o ex-governador.

Coutinho não perdeu a oportunidade de alfinetar a bancada de oposição ao atual governo, definindo como “pequena”, e disparou que o atual governo vem sendo diariamente atacado. “Como aquela oposição, que cansou de perder nas urnas, e nas ruas, está hoje alimentando mentiras, fofocas e futricas, para destruir o projeto”, vociferou, nas declarações que repercutiram no Correio Debate, da Rádio Correio FM, desta segunda-feira(03).

“Só que eles não são fortes a esse ponto, e serão derrotados novamente, pela força e determinação do povo, e pela correção de rumos do atual governo. E essa é a resposta, aquela oposição pequena e minúscula, aquela oposição que não consegue dizer nada em favor da Paraíba. Eles só sabem destruir, e acham que ser de direita é ser violento. Eles são uns energúmenos, que precisam ser derrotados e denunciados, a cada momento. Não há paz com esse tipo de gente, não há pacto com esse tipo de gente, que é da mesma linha de Bolsonaro. O povo tem que derrotar, derrotar e derrotar”, esbravejou o ex-governador.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS