Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ricardo Coutinho diz voltar a trabalhar na UFPB no dia 3 de Janeiro, após deixar o governo

Publicado: 03/12/2018

(Foto: Walla Santos)

Há pouco menos de 28 dias para deixar o governo da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho(PSB) já faz planos para quando deixar o Palácio da Redenção. O socialista faz planos de retornar às suas atividades como servidor concursado da Universidade Federal da Paraíba(UFPB), que, segundo, está de licença desde 1999, sem vencimentos. “A única coisa que tenho de concreto é reassumir a minha matrícula na UFPB. Primeiro dia útil teria que ir lá reativar a minha matrícula, estou em licença sem vencimentos desde 1999”, explicou.

Em entrevista á Rádio Correio FM, Ricardo diz não descartar a possibilidade de vir a disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2020, mas reforça que o seu governo ficará marcado na história do estado. “Nós entramos em 2010, faltando quatro meses para o final do prazo, e entramos em uma aventura com a cara e a coragem, com o objetivo claro de derrotar uma hegemonia que se instalou aqui no estado”, relembrou.

“E conseguimos impor um modelo administrativo que deu resultados ao povo, aonde nós tivemos que tomar medidas que desagradavam até mesmo a setores do governo”, sublinhou o governador. Sobre o governo de João Azevêdo, Ricardo diz que pretende atuar como conselheiro, mas não como alguém que vai “impor”.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS