Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero anuncia encontro estadual do PSD no mês de Maio, em Campina Grande

Publicado: 07/05/2019

Em entrevista à Rádio Caturité FM, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSD), nesta segunda-feira(07), anunciou que a cidade vai sediar o encontro estadual do PSD, no dia 18 de Maio(Sábado). Romero preside a legenda na Paraíba, e diz que esse encontro será uma oportunidade de unir as lideranças do partido, espalhadas nos 223 município do estado.”No que depender a gente vai ter uma agenda para conversar, ouvir, dialogar, fazer sugestões, e ouvir algumas propostas que possam surgir dos filiados do partido”, salientou.

O prefeito destaca que o encontro terá início às 9h, com um seminário sobre administração pública. “Nós queremos, cada vez mais, preparar esses membros do PSD para os desafios que surgem nas administrações municipais, que é um modelo novo, que o Brasil exige. Um modelo de pouco dinheiro e muita demanda”, sublinhou, destacando que será tratado nesse encontro sobre transparência, economicidade e trabalho.

O encontro estadual do PSD será realizado no auditório do Senac, em Campina Grande, localizado na avenida Manoel Tavares, no bairro Jardim Tavares. A legenda hoje tem 27 prefeitos na Paraíba, e este será o primeiro encontro do PSD, após Romero Rodrigues assumir a presidência do partido no estado.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS