Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero diz que trabalho político de Rômulo Gouvêia precisa ter continuidade

Publicado: 14/05/2018

Foto: Se Liga PB

Durante entrevista à reportagem do Se Liga PB, na cerimônia de sepultamento do deputado federal Rômulo Gouvêia(PSD), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) não escondeu a sua tristeza pela perda do seu amigo pessoal e político. “Perdemos esse norte, esse GPS, alguém que nós sempre buscávamos conselho, sugestão, e tínhamos uma relação de muito reciprocidade. É uma tristeza profunda”, descreveu.

Romero diz que não se dirige à Rômulo apenas como político, mas como um amigo e irmão. O gestor diz que ainda não sabe como será o futuro político da Paraíba com a partida do deputado. “Ainda vamos ter que sentar, refletir e analisar. Alguns prefeitos aqui conversarão comigo pedindo orientação, mas não posso orientar, até porque tenho que conversar com a deputada Eva. Como minha validade eleitoral está vencida, não sou candidato a nada, e vou tentar contribuir e ajudar para buscar uma luz que possa vir trazer a chama desse trabalho de Rômulo, que foi e continuará sendo um trabalho muito bonito em favor de toda a Paraíba”, destacou.

Segundo o prefeito, alguém precisa dar continuidade a esse trabalho realizado por  Rômulo, mas para isso é preciso falar com Eva. Romero ainda lembra que havia marcado uma visita junto com ele a uma ocupação perto da linha ferréa, exemplificando o caráter de preocupação do parlamentar. “Não vou guardar uma imagem ruim dele, não guardarei outra image dele que não seja essa. Ele de forma muito prematura nos deixa e vamos deixar esse sentimento de esperança guardada em nosso coração”, finalizou o prefeito Romero.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS