“Romero está aberto a dialogar com o governo estadual”, diz Manoel Ludgério sobre Centro de Convenções em CG

Manoel citou que próximo ao local aonde pretende ser construído o prédio, está sendo erguido o complexo habitacional Aluísio Campos.

13 de agosto de 2019   

Deputado Manoel Ludgério (PSD).

O deputado estadual Manoel Ludgério(PSD), voltou a falar sobre a importância da construção do Centro de Convenções, em Campina Grande. Na semana passada, o parlamentar destacou que a obra deve ser construída dentro de um entendimento entre a prefeitura e o governo do estado, o primeiro oferecendo a infraestrutura e o segundo o Centro de Convenções.

Ludgério, na manhã desta terça-feira(13), disse que esteve reunido no final de semana com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSD). Segundo ele, “Romero está aberto ao diálogo com o governo do estado, levando acima das questões político-partidárias”.

Manoel citou que próximo ao local aonde pretende ser construído o prédio, está sendo erguido o complexo habitacional Aluísio Campos,oferecendo mais de 4 mil casas populares. “Romero se colocou à disposição para doar o terreno aonde será erguido futuramente o Centro de Convenções de Campina Grande”,disse, frisando que o local ficará próximo ao Aeroporto João Suassuna, no entrocamento entre as BR’s 104 e 230.

“Há dez minutos do centro de Campina Grande, de Shopping, Universidades , em uma área de plena expansão. No entanto, o prefeito Romero não se prende a apenas essa área, está aberto ao diálogo. O que importa, nesse instante, é que Campina possa receber esse importante investimento”, frisou, enfatizando a importância da obra para a região.

Manoel reafirmou que Romero está aberto a sentar com o governador João Azevêdo(PSB), e os técnicos responsáveis, e desenvolver o projeto e executá-lo.

Redação