Romero, Maranhão e Márcio Melo sinalizam união em Campina Grande

O vereador Márcio Melo já sinaliza uma união entre MDB e PSDB em Campina Grande, em prol da pré-candidatura de Romero ao governo.

5 de fevereiro de 2018   

Os três participaram da Assinatura da Ordem de Serviço para o início da duplicação da BR 230, hoje, na FIEP.

De acordo com o vice-presidente da Câmara de Campina Grande, o vereador Márcio Melo Rodrigues, que apareceu ao lado do senador José Maranhão (MDB) e do Prefeito Romero Rodrigues (PSDB), nesta manhã de segunda, dia 05, as conversas estão avançadas, no que se refere uma suposta união na Rainha da Borborema.

Márcio confirmou que recebeu o convite do próprio senador para presidir o MDB em Campina e pretende aceitar diante do diálogo do senador com o prefeito Romero. “Caso os dois estejam unidos em Campina em prol de uma única candidatura, o convite será aceito”, confidencia Márcio.

Ainda de acordo com Márcio, a foto que eles aparecem “já diz tudo”: Acho que essa foto já diz tudo. É uma sinalização bem avançada, estamos caminhando”.

Ele finaliza informando que na próxima semana os três irão ter um novo encontro. “Na próxima semana vamos nos encontrar: eu, Maranhão e Romero. Essa conversa está bem avançada”, finaliza.

Redação.