Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero recebe Cartaxo em Campina e revela pacto em prol do fortalecimento das oposições na Paraíba

Publicado: 06/10/2017

Luciano Cartaxo, por sua vez, agradeceu a acolhida de Romero, elogiou a gestão do colega campinense. (Foto/Assessoria).

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu, na tarde desta sexta-feira, 6, em Campina Grande, o colega Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa. Ao final do encontro, em entrevista à imprensa, ambos mantiveram uma sintonia no discurso político: as candidaturas de cada um continuarão como alternativas nos processo sucessório, mas da reunião foi costurado um pacto em prol do fortalecimento das oposições na Paraíba.

– Como gestores bem avaliados das duas maiores cidades do Estado, decidimos que vamos continuar conversando, sem que nenhum dos dois abra mão de suas convicções e projetos, no sentido de se fortalecer as oposições no Estado. O momento é de administrar Campina Grande e João Pessoa e, no momento oportuno, vamos decidir qual o melhor caminho – revelou Romero Rodrigues.

De acordo com o prefeito campinense, durante a conversa em torno de uma hora, ele e Luciano Cartaxo trataram naturalmente de temas administrativos, acertaram troca de experiências e também mergulharam num bate-papo “bastante produtivo” em relação ao futuro da Paraíba. Para Romero Rodrigues, ambos estão convencidos de que só com maturidade, transparência e objetivos comuns será possível se construir uma solução segura e em conjunto para a disputa eleitoral do próximo ano.

Cartaxo: sintonia

Luciano Cartaxo, por sua vez, agradeceu a acolhida de Romero, elogiou a gestão do colega campinense, que, como ele, também saiu vitorioso no primeiro turno das eleições 2016 e tem toda legitimidade de pleitear, pelo PSDB, um lugar no debate estadual das oposições. “O importante é que estamos juntos, vamos continuar juntos e vamos, de braços dados, colaborar bastante para o fortalecimento das oposições”, observou o prefeito de João Pessoa, repetindo o que Romero também disse em entrevista: as conversas entre ambos serão cada vez mais frequentes a partir de agora.

Redação com Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS