Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero Rodrigues promove mudanças no secretariado; confira os remanejamentos

Publicado: 11/10/2017

O prefeito Romero Rodrigues informou, na tarde de ontem, terça-feira, 10, que está promovendo mudanças na equipe de governo em Campina Grande. O secretário Luiz Alberto Leite, de Desenvolvimento Econômico, será remanejado para uma outra área estratégica, a convite do próprio prefeito. No lugar de Leite, passará a responder pela SEDE a empresária e publicitária Rosália Lucas.

​ De acordo com Romero Rodrigues, as alterações na equipe visam ampliar ainda mais a capacidade de sua gestão de dialogar com o setor produtivo, além de agregar reforços dentro da política de atração de investimentos. Para o prefeito, o alto padrão de trabalho desenvolvido por Luiz Alberto Leite será mantido com a chegada de Rosália. Vantagem vislumbrada por Romero: Luiz Alberto passará a atuar de maneira mais focada nos macro-eixos da relação com a iniciativa privada, como é o caso das Parcerias Público Privadas e a consolidação do polo empresarial do Complexo Aluízio Campos.

​ O prefeito garante, também, que as alterações não implicarão em custos adicionais para a máquina administrativa, já que a estrutura atual da Prefeitura, no máximo, passará por ajustes no aproveitamento de cargos e funções já existentes.

Rosália Lucas, breve currículo

​Com 20 anos de experiência no mercado publicitário, Rosália Lucas trabalhou nas principais redes de comunicação do estado, além de ter sido sócia-diretora da agência Criare e também Gerente de Projetos na Rede Paraíba de Comunicação. Atua também como presidente da Fundação CDL e vice presidente da CDL, ambos em Campina Grande. Rosália é pós graduada em Marketing UEPB.

​De acordo com a nova secretária de Desenvolvimento Econômico, sua gestão terá um olhar especial para o setor de Turismo e geração de oportunidades no setor.

imagem
 Luiz Alberto Leite passará a atuar com foco nos macro-eixos da relação com a iniciativa privada
imagem
 Rosália Lucas assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico


Redação com PBAgora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS