Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero Rodrigues recebe vice-prefeito e vereador de Picuí, já articulando alianças na região do Curimataú e Seridó paraibano

Publicado: 14/01/2021

Já se articulando, com vistas ao Palácio da Redenção em 2022, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSD) se reuniu, nesta quarta-feira(13), com o vice-prefeito do município de Picuí, Lucas Marques(MDB). Lucas estava acompanhado do seu irmão e vereador Diogo Marques, também do PT. “Em um bate- papo descontraído conversamos bastante sobre as demandas administrativas da Região do Curimataú Paraibano”, disse o ex-prefeito Romero.

Romero, antes de deixar a prefeitura de Campina Grande, já anunciou à imprensa que pretende ser candidato a governador da Paraíba em 2022, e que inclusive sua pré-candidatura tem o aval do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Romero é o presidente estadual da sigla.

“Serenidade e boas conversas, aprendendo com quem sabe. Obrigado pela recepção Romero”, assim foram as palavras de agradecimento do vice Lucas Marques, em um publicação através das redes sociais.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS