Ronaldo de Oliveira inicia parceria com governo cobrando cursos para Montadas

As audiências na capital aconteceram na última segunda, dia 05.

6 de fevereiro de 2018   

Vereador Ronaldo esteve com a secretária Cida Ramos, em busca de investimentos para Montadas.

O vereador de Montadas Ronaldo de Oliveira (PSD) já iniciou a parceria com o governo do estado cobrando da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado (Sedh) quatro cursos, que devem atender mais de 150 jovens montandeses.

Ronaldo esteve com a secretária Cida Ramos, na última segunda-feira, dia 05. Na oportunidade, solicitou os cursos de costura, informativa, vendas e confeitaria. A secretária se prontificou, junto ao órgão, destinar uma estrutura para que os cursos sejam ofertados o mais rápido possível.

Vereadores de oposição participaram de duas audiências na capital.

Anteriormente, o vereador esteve com os secretários de governo João Azevedo e Adriano Galdino, onde firmou apoio a pré-candidatura de João ao governo da Paraíba e reiterou apoio à reeleição de Adriano Galdino.

Os vereadores de oposição de Montadas, Tito (PSB), Eliane Domingos (PSB), Ramalho Souza (PSB) e Basto de Militão (PSB), também participaram das audiências na capital do estado. Eles cobraram a reforma da Escola Estadual Maria José de Souza, assim como, reiteraram apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Redação.