Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SAÚDE: moradora de Pocinhos denuncia precariedade; cidade é administrada pela esposa do Presidente da ALPB

Publicado: 02/12/2021

A mulher fez duras críticas em sua rede social. Foto: reprodução

Mais uma popular foi encorajada a publicar vídeos em suas redes sociais dando conta do abandono que vivem os usuários da saúde pocinhense, cidade administrada pela esposa do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eliane Galdino (AVANTE)

O perfil de Jarde Tomaz publicou quatro vídeos criticando a postura da atual secretária de saúde da cidade e apontando negligências. Em um desses, Jarde diz que mesmo acionando a justiça a respeito de uma medicação para seu tio o problema não foi resolvido.

A popular relembrou que até dezembro de 2020, no final da gestão do então prefeito Cláudio Chaves, “não tinha nenhum problema relacionado a saúde municipal”.

RELEMBRE: Mulher faz transmissão ao vivo na secretaria de saúde de Pocinhos e lamenta péssimo atendimento

A mulher ainda qualifica os dias atuais como um inferno. “Desde janeiro que a gente vive um inferno. Desde janeiro que não se compra nenhuma medicação e, quando compra, é pela metade”, disse enfatizando que um tio sofre sem a medicação e ela continua desempregada sem condições de comprar.

O portal se coloca à disposição da secretaria de Saúde de Pocinhos para eventuais esclarecimentos. Pelo telefone 98762-7566 ou email jornalistapb@uol.com.br.

Veja vídeos publicados no Facebook!

Redação

LeIa mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS