Se Liga PB diário bate recorde de audiência em todas as edições, em Esperança e região

Publicado: 03/12/2021

O programa Se liga PB diário, que teve sua estreia na última quinta-feira (25), já é considerado um dos programas mais ouvidos em toda Esperança e regiões do Agreste, Brejo e Curimataú. No comando dos jornalistas Paolloh Oliver, Alidiane Carlos e Joseilton Pereira, o jornal diário apostou no jornalismo de proximidade e já conseguiu alcançar picos de audiência nas primeiras edições.

Transmitido a partir das 7 horas da manhã, de segunda-feira a sexta-feira, o programa entra em rede de rádios e consegue alcançar mais de 100 municípios paraibanos pelas emissoras Pop FM (105,3), Ban FM (87,9) e Montadas FM (98,5). O programa se consolidou aos sábados, desde a tradicional Rádio Cidade de Esperança (1310) e vem sendo mantido até hoje, das 14 às 16 horas, com grandes repercussões. Aos sábados a RCA FM também entra na rede de transmissão.

O radiojornal conta com a participação do jornalista Renato Araújo, que faz um balanço da política de Campina Grande e região. A produção também conta com o trabalho do estudante de marketing Jocta Carlos.

O jornalista e editor-chefe, Paolloh Oliver, explica que atualmente o Se Liga PB é uma rede de comunicação, também sendo portal de notícias. “O Se Liga PB é hoje uma grande rede de comunicação, estamos em quase todas as plataformas”, disse comemorando o sucesso.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS