Secretário diz que pagamentos atrasados de médicos na Paraíba devem ser feitos em até 7 dias

Publicado: 26/04/2021



Alguns médicos, contratados como Pessoa Jurídica, ainda não receberam. “Checamos o trâmite. No serviço público tem que obedecer, passar na PGE e CGE, para os pareceres. Está tramitando e brevemente todos estarão recebendo os seus honorários”, disse.

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, comentou em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (26), que em aproximadamente sete dias sairão os pareceres da Controladoria Geral do Estado e Procuradoria Geral do Estado, no sentido de que seja feito o pagamento dos médicos do hospital Frei Damião.

Medeiros ressaltou que o atraso ocorre em função do primeiro pagamento das Pessoas Jurídicas contratadas através de chamamento público para a covid-19. “Consequentemente elas passam por todos os entes de fiscalização para que posteriormente possamos pagar respaldado na legalidade do serviço público”, disse.


Marília Domingues

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo