Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário toma medidas emergenciais para manter funcionamento da prefeitura de Patos

Publicado: 21/08/2019

A cidade estava sendo comandada por um prefeito interino, que renunciou (Foto: Arquivo)

O secretário de Finanças e Procurador do Município de Patos, Sertão da Paraíba, Jonas Guedes, teve que tomar medidas emergenciais para manter o funcionamento da prefeitura que está sem prefeito após a renúncia de Sales Júnior, que comandava o Executivo de forma interina. 

Jonas informou ao ClickPB que desde essa terça-feira (20) está visitando os departamentos municipais, secretarias e coordenações, para pedir aos servidores que mantenham o bom funcionamento dos setores públicos e evitem prejuízos aos moradores que necessitam dos serviços da prefeitura.

Ele também tranquilizou a todos e disse que até a eleição para presidente da Câmara de Vereadores, que definirá o próximo prefeito interino, não tomará nenhuma decisão a respeito de demissões de servidores comissionados ou contratados.

“Não penso em fazer isso. No momento farei de tudo para manter o funcionamento da administração. Estou visitando os departamentos informando a todos para manter o funcionamento dos setores”, falou Jonas Guedes.

Click PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS