Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SEM RESTRIÇÕES: Adriano Galdino concorre ao prêmio Excelência Parlamentar

Publicado: 07/12/2017

Adriano Galdino é atual secretário de Articulação Politica da Paraíba.

O secretário de Articulação Política do Estado, o Deputado Estadual Adriano Galdino (PSB), foi considerado um parlamentar apto para concorrer ao prêmio Excelência Parlamentar, oferecido pelo um veículo de comunicação do estado.

A cerimônia de premiação está prevista para dia 12 de janeiro de 2018, em João Pessoa. O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho dos vereadores e deputados estaduais que se destacam positivamente no exercício do mandato, valorizar os bons exemplos, de modo a incentivar estes legisladores a desempenhar o papel que deles se espera, e, ao mesmo tempo, mostrar para a sociedade que é possível melhorar a representatividade nas Casas Legislativas. Além disso, estimular a formação de um senso crítico pelos eleitores, ao analisarem individualmente as ações dos parlamentares.

Os parlamentares que não são considerados aptos estão envolvidos em inquéritos ou ações penais que estão em tramitação no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e ações criminais eleitorais ou reprovações de contas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS