Sessão solene marcou o retorno dos trabalhos da câmara de vereadores de Areial no 2º semestre

Os vereadores pontuaram, que independente do recesso, o trabalho de um cada deles, nas suas bases, não parou um só segundo.

7 de julho de 2021   

A Câmara Municipal de Areial, nesta última terça-feira(06), retornou aos trabalhos, após o período do recesso legislativo. Uma sessão solene deu pontapé inicial do legislativo areialense neste segundo semestre de 2021.

A Sessão contou com as presenças do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Carlos Henrique, representando o poder executivo municipal, e do Pastor João Alves, da Igreja Assembleia de Deus, representando as entidades religiosas. Estiveram ausentes da sessão, com justificativa prévia, os vereadores José Eguiberto e Aparecida Oliveira.

No início da sessão, o presidente da Casa, vereador Luciano Barros, agradeceu a Deus pela saúde de todos os vereadores, e aproveitou para se solidarizar com as famílias vítimas da covid-19. “Respeitamos a todos, independente da cor partidária. A Câmara, representante do povo, nesse momento, tem apenas um só objetivo: Mostrar serviço a população”, sublinhou o presidente Luciano.

Durante suas falas, os vereadores pontuaram, que independente do recesso, o trabalho de um cada deles, nas suas bases, não parou um só segundo. Os parlamentares pontuaram que nas próximas sessões, os projetos e requerimentos, do que a população solicitou durante o recesso, serão apresentados.

A primeira sessão ordinária do semestre está marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 13, a partir das 18hs, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Areial, pela Rádio Comunitária RCA FM 87.9 e aplicativos para smartphones.

Redação