Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sobre Adriano Galdino: “já provei do veneno”, diz vereadora de Pocinhos

Publicado: 16/11/2019

Mônica participou de uma entrevista ao lado do vereador Emmanoel Pereira, ambos de Pocinhos. Foto: Paolloh Oliver (Se Liga PB).

A vereadora de Pocinhos Mônica de Beto (PSB) disse que estava satisfeita ao lado do atual prefeito Cláudio Chaves Costa (PTB). Ela rompeu politicamente com o Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB). Indagada sobre a temporada de aliança com o socialista ela detonou em uma frase curta: “já provei do veneno”.

A vereadora esteve participando, ao lado do pré-candidato a prefeito de Pocinhos Emmanoel Pereira (PTB), do programa Se Liga PB, transmitido pela Rádio Cidade de Esperança (AM 1310).

Mônica colocou o nome à disposição como vice-prefeita e defendeu a união do grupo para vencer o pleito de 2020.  Para ela, não há problemas se seu nome não for o escolhido: “Irei para reeleição como vereadora. Isso não é uma imposição. Estou apenas à disposição do grupo”, esclareceu.

A vereadora aproveitou o momento para parabenizar o prefeito Cláudio: “Muitas vezes à gente ouvia falar que o prefeito era ruim. Hoje, vejo que Cláudio é paciente e trabalha para o desenvolvimento da cidade”.

REVEJA PROGRAMA:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS