Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Socialista rebate críticas a Azevêdo sobre falta de visibilidade e ironiza: “Cartaxo é conhecido onde?”

Publicado: 19/12/2017

Para o secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Buba Germano (PSB), o que irá prevalecer na eleição de 2018 ao Governo do Estado será o passado dos candidatos. O deputado licenciado rebateu críticas ao nome de João Azevêdo (PSB), e disse que socialista não fica aquém de Luciano Cartaxo (PSD) em nível de reconhecimento pela população.

“Luciano Cartaxo, fora João Pessoa, é conhecido onde? João é secretário de Ricardo desde o primeiro mandato de prefeito, conhece como ninguém todas as ações desenvolvidas na parte de infraestrutura, e como é que é desconhecido? Não existe isso”, declarou.

Buba disse ainda haver um crescimento significativo de apoio à candidatura de Azevêdo, e que o reconhecimento do trabalho do governo sem sido um fator importante. Ele minimizou o fato do colega não ter origem política e disse que candidatos não podem subestimar a inteligência do povo.

“O que temos que questionar para 2018 é qual perfil que a sociedade quer escolher para os gestores no país. É político tradicional, desses que tem envolvimento com escândalos, ou o que tem o perfil de bom gestor e que tem um passado limpo? Em 2018 o que vai prevalecer é o passado de quem está colocando o nome à disposição”, disse.

Blog do Gordinho

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS