Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sucesso de vendas: Mais de 80% dos lotes do Skyville Residence são vendidos durante evento de lançamento do condomínio

Publicado: 21/12/2021

Mais uma vez, a credibilidade da construtora Andrade Marinho LMF foi reconhecida, e resultou no sucesso absoluto de vendas. No último sábado, 18/12, durante o evento de lançamento do Skyville Residence, o mais novo condomínio da família Ville, foram vendidos mais de 400 lotes do empreendimento, algo equivalente à 80% do condomínio.

Apesar de problemas técnicos na plataforma de vendas, a equipe da construtora realizou uma força tarefa que procurou solucionar o mais rápido possível a inconsistência técnica, ajudando assim os clientes na escolha do lote desejado, com a praticidade de fazer a compra de maneira online, com a comodidade de fazer isso de casa e das mais diversas partes do Brasil e até do exterior, já que foram fechados negócios com clientes que estavam na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, e até na França e Estados Unidos.

A experiência inovadora, comprovou que o e-comerce, ou as transações comerciais de maneira digital, são uma realidade necessária, diante da praticidade oferecida, algo que estará cada vez mais presente no processo de comercialização dos empreendimentos da Andrade Marinho LMF.

Todo o sucesso das vendas do Skyville Residence, é resultante em parte aos corretores de imóveis e as imobiliárias de Campina Grande, que investiram no lançamento, e acreditaram e apoiaram o projeto do novo condomínio da família Ville.

Um empreendimento, que se destaca pela localização estratégica, uma vez que fica próximo do:

Partage Shopping;

Unifacisa;

Do Atacadão (supermercado atacadista);

Do complexo Heron Marinho;

Da Rodoviária de Campina Grande.

É um condomínio que possui uma infraestrutura singular, com área de lazer completa, além de espaços para a família viver em harmonia com a natureza, realizando trilhas e caminhadas, num espaço onde a praticidade, a segurança e a comodidade estarão presentes no cotidiano de cada morador.

Se você ficou interessado em comprar seu lote, no mais novo condomínio de Campina Grande, assinado por uma construtora que tem a marca da credibilidade, acesse o site: https://andrademarinholmf.com.br/lancamentos ou entre em contato através do telefone: (83)99135.7224.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS