Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Suplente de vereadora, sobrinha de Veneziano poderá assumir vaga na Câmara, com a licença de Olímpio Oliveira

Publicado: 14/12/2018

Pâmela Vital do Rêgo é suplente, e poderia assumir o mandato, caso  confirme a licença de Olímpio Oliveira(Foto: Redes Sociais)

A suplente de vereadora de Campina Grande , Pâmela Vital do Rêgo(MDB), poderá assumir nos próximos dias o mandato no legislativo campinense. Isso porque já foi pré-anunciado, pela imprensa, de que o vereador Olímpio Oliveira(MDB) vai se licenciar temporariamente do mandato. Com a licença de Olímpio assumiria o primeiro suplente da coligação, Metuselá Agra(MDB), médico, mas que com o remanejamento do atual diretor geral do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, Metuselá seria um dos nomes indicados para assumir o posto.

Metuselá indo para o Trauma, assumiria Pâmela, que é a segunda suplente da coligação. Pâmela é formada em Direito e atualmente estudante de Jornalismo,  é sobrinha do deputado federal e senador eleito Veneziano Vital do Rêgo(PSB), e também do ex-senador e atual ministro do TCU, Vital do Rêgo Filho.

A esposa de Veneziano, a suplente de deputada federal e secretária de governo Ana Claúdia Vital do Rêgo, falou sobre essa possível articulação durante entrevista ao programa RC Notícias, da Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira(14).  Ana Claúdia, que poderá ser mantida na equipe do governador eleito João Azevêdo(PSB), destaca que essa questão das ocupações de espaços quem define é o governador. “Não tenho conhecimento, sabemos que as especulações são muitas, o próprio João Azevêdo é quem está fazendo gradativamente os anúncios”, finalizou Ana Claúdia.

Sobre a sua permanência ou não no governo, ela diz que já conversou com o governador eleito. “Somente João é quem pode dizer”, se limitou a dizer. Sobre as articulações para 2020, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB) já disse que pretende anunciar no Carnaval de 2019 quem será o seu sucessor e pré-candidato para o pleito municipal. Do lado da oposição, o nome de Ana Claúdia aparece entre um dos nomes para vir disputar, com o apoio de Veneziano. Sobre esse assunto desconversa, e diz apenas que a meta é dar continuidade do trabalho iniciado no governo de Ricardo Coutinho(PSB).”A eleição de 2020 será pensada em seu tempo apropriado”, finalizou Ana Claúdia Vital do Rêgo.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS