Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

TCE-PB abrirá inscrições para seleção de estagiários, estudantes de ensino superior

Publicado: 17/09/2018

Estudantes universitários da capital poderão ter uma oportunidade de estagiar no Tribunal de Contas do Estado(TCE), nas áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da computação e afins, Direito e Engenharia Civil. As inscrições vão de 19 a 30 de Setembro.

O Concurso  pretende selecionar estudantes-estagiários para o preenchimento de vagas, em número a ser estabelecido de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade do TCE-PB. As provas, de conhecimentos específicos, serão realizadas no dia 21 de outubro de 2018, conforme estabelecido no Edital, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE, no dia 18/09.

Em decorrência do desligamento dos atuais estagiários, constará no edital que a convocação para preenchimento das vagas obedecerá a disponibilidade, ou da abertura de novas vagas, com estrita observância da ordem de classificação em cada um dos cursos para os quais foram aprovados os candidatos.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos especificados nas instituições de ensino superior conveniadas, ou seja, Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, Instituto de Educação Superior da Paraíba – IESP, Faculdade de Ensino Superior da Paraíba – FESP, Instituto Paraibano de Ensino Renovado – ASPER, Associação Paulista de Ensino Renovado Objetivo – ASSUPERO/ FAP, Sociedade Paraibana de Educação e Cultura – ASPEC, Faculdade de Ensino Superior do Nordeste – UNIFUTURO, Faculdade Maurício de Nassau – UNINASSAU.

Redação com TCE

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS