Todos os políticos que cometeram crimes devem ser punidos, diz o Sapateiro Gobira

Gobira concedeu entrevista ao Programa Se Liga PB, pela Rádio Cidade Esperança.

27 de janeiro de 2018   

Gobira, o sapateiro de Cajazeiras.

Em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado, o pré candidato a Deputado Federal, Gobira, o sapateiro de Cajazeiras, disse que muitos de seus votos foram de protestos e outros foi porque as pessoas confiaram nele e se chegar a Câmara ira lutar contra a corrupção. Ele defende que todos aqueles políticos que cometeram crimes devem ser punidos, sem exceção.

Ele ainda fala que defende a bandeira do povo, e que uma de suas proposta é chegar em uma cidade e reunir o povo e perguntar o que eles precisam, assim trabalhar com a necessidade do povo. Gobira ainda disse que se já fosse Deputado iria ser contra a reforma da previdência, pois não existe déficit na previdência, o que existe é que este governo que está aí, “quer acabar com o direito dos trabalhadores da zona rural e urbana”.

Se a polícia está em greve está certa, pois tem que lutar pelos seus direitos, como todos os cidadãos, a polícia ganha pouco, quando se aposenta perde as gratificações, pontua Gobira,  com relação ao descaso para com a polícia brasileira. Ele finaliza fazendo uma crítica os atrasos dos salários e questiona, se tem dinheiro, porque não paga os funcionários?

Da Redação.