Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

TRANSPARÊNCIA: TCE aprova as contas do prefeito de Alagoa Nova, por unanimidade

Publicado: 29/05/2019

Prefeito Aquino Leite, de Alagoa Nova.

O prefeito de Alagoa Nova, Aquino Leite(PSDB), teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE). A aprovação é relativa ao exercício financeiro de 2018, e foram apreciadas durante uma sessão da corte na manhã desta quarta-feira(29), e as contas foram aprovadas por unanimidade.

Nas redes sociais, a Conplan, escritório de contabilidade responsável pelas contas da gestão do prefeito Aquino, comemorou mais uma vez a aprovação de suas contas, salientando que o parecer do TCE reforça o compromisso do gestor com a transparência e o zelo com o erário público. “Parabenizamos a todos os servidores e assessores da Prefeitura Municipal que se dedicam aos seus trabalhos diariamente, tendo comprometimento com o serviço público”, frisou.

Através de seus auxiliares, o prefeito reforçou seu compromisso de continuar no cumprimento do respeito ao erário do município, e ao que determina a lei, “trabalhando diuturnamente para o bem coletivo dos munícipes de Alagoa Nova”. “Agradecemos a toda equipe da complan pelo empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas”, complementou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS