Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano apresenta demandas paraibanas ao Ministro das Cidades e recebe garantia de ampliação de ações no Estado

Publicado: 05/12/2018

O Deputado Federal e Senador Eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) se reuniu com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, nesta quarta-feira (05), em Brasília, para apresentar algumas demandas do Governo da Paraíba e de diversos municípios paraibanos. Veneziano também conversou com o ministro a respeito da continuidade do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ para o Estado, no ano de 2019.

Para o parlamentar socialista, a reunião foi proveitosa e substancial. “Tratar de campos tão específicos, como habitação, cartão reforma, mobilidade, saneamento e liberação de emendas parlamentares para a Paraíba, faz com que ampliemos o leque de melhorias em todos os setores do estado e dos municípios. Sendo assim, procuro trabalhar com parcerias para que esses projetos não sejam apenas sonhos, mas sim, que sejam concretizados e de grande benfeitoria para os paraibanos.”

Veneziano também destacou a importância de discutir as ações do programa Minha Casa Minha Vida na Paraíba, para 2019, pois, segundo ele, trata-se de um dos programas governamentais mais importantes para o setor da construção civil, e tem gerado algumas preocupações para as incorporadoras e construtoras neste ano. “O Ministro nos garantiu, primeiro, o cumprimento das obrigações dos contratos deste ano, como também da possível ampliação para o ano de 2019”, disse Veneziano. Os recursos para o programa são financiados pela Caixa Econômica Federal.

Redação com assessoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS