Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador afirma que prefeito de Pocinhos “faz turismo em Brasília” com dinheiro público

Publicado: 12/11/2018

Sóstenes questionou o prefeito em sua rede social e gerou polêmica.

O vereador de Pocinhos Sóstenes Murilo questionou, em sua rede social, o valor pago por quatro diárias ao prefeito da cidade, Cláudio Chaves Costa, em uma das suas viagens a Brasília – DF.

De acordo com Sóstenes, o único objetivo da viagem do prefeito é “fazer turismo” e questiona o valor de R$ 4 mil pagos pelas diárias. “Vejam a farra do prefeito de Pocinhos com o dinheiro público, em quatro dias em Brasília o mesmo vai receber em diárias, mais de $4.000 (quatro mil reais) para fazer turismo”, escreveu.

Diante de o prefeito receber os valores referentes às diárias, Sóstenes questionou um decreto suspendendo as gratificações para “funcionários que realmente trabalham” e a falta de exames e medicamentos. “Enquanto isso, ele baixa um decreto, suspendendo gratificações para funcionários que realmente trabalham. É Sr Prefeito, para exames, consultas e medicamentos não tem dinheiro, mas para você passear na capital do Brasil não falta grana, e é porque o município se encontra em estado de emergência”, detonou.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2220729651474203&set=a.1916356775244827&type=3&theater

Redação.

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS