Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador avisa que PRB municipal é 100% Romero

Publicado: 21/03/2018

Vereador Marinaldo Cardoso

Integrante da base governista, mesmo o seu partido sendo aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador Marinaldo Cardoso, garantiu que em Campina Grande, a legenda continua com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Ele evitou polemizar com o desconforto  do PRB, com a chegada do ex-emedebista, Hugo Motta para comandar a legenda em nível estadual.

Segundo o vereador “romerista”, a chegada do deputado federal agrega valor ao partido, pois a legenda ganha com um nome realmente forte para ser reeleito para a Câmara Federal.

– Foi oportuna a vinda de Hugo Motta, o qual vem para reforçar e engrandecer o partido. Ele traz alguns prefeitos aliados para se filiar também à legenda. Firmamos acordos durante reunião, e um deles foi de que a executiva municipal de Campina Grande e João Pessoa não iriam ser mexidas, e que continuasse do mesmo jeito. A tendência é do partido crescer. Estamos pleiteando eleições de três a cinco deputados estaduais – disse.

Com a chegada de Motta, o PRB vai compor a base de Ricardo Coutinho, mas segundo o vereador, Campina Grande, como também o deputado Jutaí Meneses, ex-presidente estadual da legenda devem se manter na oposição.

– A executiva municipal de Campina Grande e todos os filiados estão fechados 100% com Romero Rodrigues. Isso foi abordado também nas reuniões e Hugo está ciente disso e concorda que o partido ficará com o apoio a Romero, ou seja, na oposição – disse.

Quando o assunto é quem vai apoiar para a Câmara Federal, o parlamentar disse que o novo presidente do partido conhece o seu posicionamento e que seu apoio deve ser de Rômulo Gouveia e Pedro Cunha Lima, mas que, segundo ele, não vai faltar apoio ao presidente estadual.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS