Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador cobra do prefeito de Montadas que mande carro-pipa ir abastecer a cisterna de moradora, prometida há mais de 45 dias

Publicado: 21/09/2021

Vereador de Montadas, Simba Marques, do Cidadania

O vereador de Montadas, Simba Marques, do Cidadania, usou as redes sociais para cobrar do prefeito Jonas Souza(PSD) uma posição, sobre um pedido de uma senhora, de nome Dona Maria, do Conjunto Tropical, que pediu um carro-pipa para abastecer sua cisterna. O vereador ligou para o prefeito, em um visita que fez a casa dessa moradora, que prometeu no dia seguinte resolver o problema, mas os dias passaram, e há mais de 45 dias a cisterna não viu um pingo d’água.

Segundo Simba, uma das causas dela ainda não ter recebido água é por perseguição política. A moradora havia solicitado em Dezembro do ano passado na prefeitura, e após esperar bastante procurou o vereador Simba, que ligou pra o prefeito na frente dela. “Eu tirei foto, inclusive, e queria saber de verdade prefeito quando o senhor pode mandar a carrada d’água pra ela”, disse Simba na ligação, que inclusive foi filmada.

“Essa semana a gente resolve. Manda o endereço pra mim daí, o número da casa”, respondeu o prefeito ao vereador, que nos dias posteriores ficou cobrando de Jonas pelo whatsapp, que todos os dias respondia resolver o problema “amanhã”, e desse amanhã já passaram-se 45 dias, e nada de água.

Para comprovar, Dona Maria enviou para Simba um vídeo de sua cisterna vazia. “Pedimos ao prefeito que honre com a sua palavra e cumpra as promessas que fez a moradora”, solicitou o vereador.

O espaço fica aberto para o prefeito Jonas dar a sua versão sobre as denúncias.

Assista o vídeo abaixo, para compreender melhor a situação, pelo link do facebook:

https://www.facebook.com/simba.marques.75/videos/200962412041871

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS