Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Cubati beneficia todos os times de futebol do município

Publicado: 02/08/2020

Foto: Divulgação

Márcio Gonçalves (PSB) é o vereador mais novo de Cubati e tem se destacado pelas ações de solidariedade e de combate a pandemia (Covid-19). No final de abril ele utilizou 50% do salário de vereador para compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e doou para várias pessoas da cidade, começando pelo grupo de risco que são os idosos.

RELEMBRE: Vereador compra com próprio salário EPI’s e doa para população de Cubati

As ações do vereador não pararam por aí. Na última quinta-feira, 30, o parlamentar se reuniu com todos os presidentes e representantes dos times de futebol de Cubati e fez a doação de kits contendo Bolas de futebol de campo e Álcool em gel, como forma de colaborar com o futebol do município, já que os treinos de futebol retornam no último sábado (01), após paralisação devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Um total de Quatorze (14) kits com bola e Álcool em gel foi entregue pelo vereador que compõe a bancada de situação Cubatiense, do prefeito Dudu Dantas e do vice Ribeiro.

 “Sinto-me muito feliz em realizar doações como essas e saber que estou colaborando com os times de futebol do meu município, pois além de ser vereador, também sou desportista e jogador de futebol e sei o quanto é difícil dirigir times de futebol amador. É preciso que incentivos como esses sejam uma constante, assim como vem sendo, todo o incentivo e apoio dado pela gestão Cubatense ao esporte local”, apontou.

Redação com informações de AÉLITON MEDEIROS

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS