Vereador Didiu, de Aroeiras, destaca ações do mandato e defende vice-prefeito para a disputa de 2020

O parlamentar participou do programa Se Liga PB, na edição deste sábado, dia 13 de julho. Com apresentação dos jornalistas Paolloh Oliver e Alidiane Carlos e participação de Joctâ Carlos.

13 de julho de 2019   

Vereador de Aroeiras, Didiu.

Com apenas 24 anos e no seu primeiro mandato, o vereador Wilder Gomes de Mendonça (PTB), “O Didiu”, já se consolida como um dos 11 vereadores mais atuantes do município de Aroeiras. Com ações voltadas à agricultura e saúde, o vereador destaca que é o único sem sobrenome político e garante que tem feito um mandato atuante.

Didiu disse que conseguiu superar os demais colegas vereadores no que se refere ao número de requerimentos apresentados. “Um dos primeiros requerimentos foi beneficiando o Sítio Torres, que sofria há 16 anos sem atendimento de saúde local. A gente conseguiu com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro uma emenda para a implantação de um posto”, comemorou.

Outro pleito atendido através de requerimentos do vereador Didiu foi o calçamento da Rua Bela Vista e Conjunto do Campo. “Fizemos requerimento pedindo que a Bela Vista e todo Conjunto do Campo recebessem pavimentação. A gente conseguiu a pavimentação de três ruas”, frisou.

O vereador também destacou a obra de um açude, que para ele representa um dos cartões portais de Aroeiras. “A gente pediu, através de requerimento, que a obra do açude fosse retomada. Hoje está sendo feita, através de uma parceria com Aguinaldo Ribeiro, e com recursos próprios do município; uma biblioteca; uma passarela; uma academia pública”, destacou Didiu falando também  da reforma de um estádio.  

TRÂNSITO

O vereador destacou que atualmente está reunindo moradores, comerciantes, mototaxista e motoristas, com o intuito de providenciar um abaixo assinado para organização do trânsito. Segundo ele, é preciso diálogo para que ninguém se sinta prejudicado. “Vamos organizar o trânsito para que todos sintam o melhoramento, principalmente se tratando na nossa avenida”.

2020: ELEIÇÕES MUNCIPAIS

Didiu descartou a possibilidade de compor uma chapa majoritária. “Vou lutar pela minha reeleição”. No entanto, ele defende o nome do vice-prefeito Jailson Andrade (PTB).

REVEJA PROGRAMA:

Redação