Vereador diz que gestão trabalha na pressão em Pocinhos e garante que suas cobranças já surtem efeito

Memel disse que após ser informado do início da distribuição, vai acompanhar de perto a situação e só depois dará sua opinião.

15 de abril de 2021   

O vereador e líder da oposição em Pocinhos, Memel Chaves(PROS), anunciou que após fazer pressão e cobrar nas sessões remotas da Câmara Municipal, finalmente a prefeitura vai começar a distribuir os kits de merenda pronta na rede municipal de ensino. O parlamentar ainda lamenta que a prefeita, na opinião dele, só trabalhe em cima de pressão.

“Dinheiro tinha na conta, precisava apenas QUERER fazer e distribuir os kits de MERENDA PRONTA para os alunos da rede municipal de ensino Pocinhense”, disse. Memel disse que após ser informado do início da distribuição, vai acompanhar de perto a situação e só depois dará sua opinião.

“Espero que distribuía para todos sem distinção, que não façam como fizeram com a merenda pronta que não distribuíram para os alunos da zona rural. Todos merecem e tem direito. De qualquer forma, mesmo na PRESSÃO, vou aguardar e acompanhar como será feita essa ação, após isso, dou minha opinião final. Estamos de olhos abertos”, alertou o vereador Memel.

Redação