Vereador Galego do Leite assume Podemos estadual e “está de olho” em Veneziano

Galego explicou que o convite para assumir o partido na Paraíba partiu da presidente do partido nacional, a deputada Renata Abreu

30 de janeiro de 2018   

Vereador Galego do Leite.

O vereador de Campina Grande Galego do Leite assumiu na última segunda-feira, dia 29, a presidência do Podemos (PODE) estadual. Ele já presidia o partido na Rainha da Borborema e agora parte para a missão de composição para eleições estaduais, confidenciando que “está de olho” no deputado federal Venezino Vital do Rêgo (MDB). “Já foi feito o convite extraoficial. Dentro de alguns dias estaremos e pretendemos oficializar o convite. Veneziano nos daria a possibilidade de expandir o partido ainda mais”, confidencia.

Galego explicou que o convite para assumir o partido na Paraíba partiu da presidente do partido nacional, a deputada Renata Abreu. “Renata fez o convite e assim aceitamos. A nossa ideia é fortalecer o partido pelos municípios e, dessa forma, eleger três deputados estaduais e pelo menos um federal”, frisa.

Galego já lançou sua pré-candidatura a deputado estadual. Ele obteve 1.932 votos em Campina Grande, sendo o 21°, dos 23 vereadores campinenses eleitos.

Redação.