Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador revela nomes que devem votar pela da cassação de Berg Lima

Publicado: 29/12/2017

Martins não tem direito de votar, pois foi quem apresentou o pedido, porém, ele revelou quem são os vereadores que acompanham a solicitação de cassação do prefeito (Foto: Reprodução)

O vereador Alexandre Martins, que solicitou o pedido de cassação do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, listou os vereadores que devem votar a favor da cassação na votação que ocorre nesta sexta-feira (29) e reclamou: ‘o que está acontecendo não passa de um ensaio’.

“Berg disse que conta com dez votos e estava bastante confiante, como ele conseguiu esses votos tem que ser observado o momento como vivemos. Bayeux teve a oportunidade de mostrar que somos diferentes e a Câmara vota a favor da corrupção”, disse.

Martins ainda denunciou que o esposo da relatora do processo, França, estava na véspera de Natal com o prefeito afastado. “Temos essa foto, quero acreditar que ela também estivesse e a decisão dela foi nesse jantar. Ela é aliada do prefeito preso e afastado e quando foi eleita membro da comissão vibrou dizendo ‘se depender de mim, meu prefeito não será preso'”, disse.

O vereador reclamou também do vereador Jefferson Kita disse que na dúvida preferia votar como votou. “Se ele tinha dúvida, deveria acompanhar o Ministério Público que acusou Berg”.

Martins não tem direito de votar, pois foi quem apresentou o pedido, porém, ele revelou quem são os vereadores que acompanham a solicitação de cassação do prefeito: ‘Betinho RS, Luciene de Fofinho, Dedeta, Jossauro, Roni Alencar, Rubens e Inaldo.

A respeito dos que são a favor de o prefeito continuar no mandato, Martins afirmou que não divulgaria, pois eles poderiam ‘mudar o voto’.

A sessão continua e até agora foram apenas exibidos os diversos vídeos desde o suposto pedido de propina de Berg até as oitivas no Ministério Público.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS