Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador Ronaldo de Oliveira decidiu votação polêmica e se fortalece para presidente da Câmara de Montadas

Publicado: 23/10/2017

Naldo disse que é contra a ideologia de gênero nas escolas e queria apenas ouvir outros seguimentos da sociedade.

Hoje foi a vez da estrela do vereador Ronaldo de Oliveira (PSD) brilhar na câmara municipal de Montadas. Ele se recusou a votar no projeto de lei “Escola sem Partido”, apresentado pela mesa diretora e defendido pela bancada governista. Naldo conseguiu o carisma da oposição que já espalhou nos “quatro cantos” que terá o voto de todos, caso lance seu nome para o próximo biênio.

Foram quatros votos desfavoráveis e três votos favoráveis ao projeto. Na tribuna, Ronaldo falou que iria se abster do voto, pois não “trabalhava” sobre pressão. “Nós não vivemos em uma ditadura, vivemos em um pais livre onde temos direito de escolher sim ou não. Eu protocolei um requerimento nessa casa que não foi aceito e, a minha única saída, foi a abstenção, pois não trabalho sobre pressão”, esclareceu.

Ronaldo ainda disse que parte da sua justificativa não foi registrada em plenário. “Eu não compactuei com a ideologia de gênero e sou a favor da família. Mas, não poderia votar em um projeto sem ouvir os diversos seguimentos da sociedade. Sou representante do povo”, ainda esclareceu.

VOTOS FAVORÁVEIS

Vereador Yuri Verissimo (PSD)

Marcos Justino (PSD)

Junior (PSD)

VOTOS CONTRA

Ramalho Souza (PSB)

Basto de Militão (PSB)

Eliane Domingos (PSB)

Tito (PSB)

ABSTENÇÃO

Ronaldo de Oliveira

Da redação.

 

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS