Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Esperança, Joelmir Ribeiro, fala sobre sua passagem como suplente na Câmara Municipal e diz que está aguardando novos encaminhamentos por parte da gestão

O suplente contou que foram pouco mais de seis meses muito proveitosos e que, em fevereiro de 2022, Raquel Núbia estará retornando ao cargo .

Publicado: 14/01/2022

Joelmir Ribeiro (Foto: Redes Sociais)

O vereador suplente do município de Esperança, Joelmir Ribeiro (PP), em uma fala na manhã desta sexta-feira, 14, no Programa Se Liga PB, comentou sobre sua passagem pela Câmara Municipal durante o tempo que esteve assumindo a vaga da vereadora, Raquel Núbia (PSB), que em agosto de 2021, pediu licença e assumiu a Secretaria de Assistência Social do município.

O suplente contou que foram pouco mais de seis meses muito proveitosos e que, em fevereiro de 2022, Raquel Núbia estará retornando a seu cargo novamente e ele ficará aguardando novos encaminhamentos de trabalho na gestão.

“Eu estou nesse momento ainda como vereador, até fevereiro, mas aguardando. Já conversei com o prefeito Nobinho, já conversei com a nossa amiga Raquel esses dias e estamos no aguardo”, contou.

Joelmir falou que está aproveitando bem o momento na Câmara Municipal e disse que foram vários projetos de leis e requerimentos aprovados pela casa durante esse período. Durante esse tempo, esteve como Presidente da Comissão de Justiça e Redação, posto importante exercido por Raquel Núbia e segundo Joelmir, muitos projetos passaram pela comissão e chegaram ao plenário para serem votados.

“Tivemos a oportunidade de debater tanto com os vereadores da oposição quanto da situação, fazendo valer aquilo que o pessoal nos pede, nos procura e espera de cada um de nós que é um papel de representante do povo”, ressaltou.

O suplente de vereador ainda disse que esteve em várias ocasiões com Nobinho informando o prefeito e debatendo assuntos que ficaram do ano passado, algumas ideias apresentadas, e que hoje estão sendo executadas pelo gestor.

Da Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS