Vereadora de Bayeux lança campanha por novas eleições no município

A vereadora Luciene de Fofinho (PSB), lança campanha “Nem Berg, Nem Luiz, Nova Eleição é a Solução”

30 de outubro de 2017   

Vereadora Luciene de Fofinho (PSB)

A vereadora Luciene de Fofinho (PSB), lança campanha “Nem Berg, Nem Luiz, Nova Eleição é a Solução”, em um ato que acontecerá , em Bayeux(PB). A expectativa é de que também estejam presentes os representantes da sociedade e de movimentos sociais e personalidades políticas de outras legendas, além de simpatizantes que apoiam a proposta de nova eleição.

Para Luciene, a solução para a atual e grave crise política de nossa cidade não está nem no prefeito Berg Lima , nem no seu vice Luiz Antônio , porque ambos são responsáveis pela atual situação de Bayeux. Por isso, a realização de um novo pleito é a melhor forma de enfrentar todo esse contexto, ao devolver à sociedade a opção de rever sua opção através do voto.

A vereadora Luciene de Fofinho (PSB) acredita que só uma nova eleição dará legitimidade ao novo Governo capaz de liderar a cidade para a renovação política, ética e moral. A socialista entretanto, descarta a possibilidade de concorrer em um novo pleito. Para ela, existem outros nomes capazes de dá um resposta ao povo.

Redação com blog do Anderson Soares