Vereadora Ivonete Ludgério volta a participar das sessões da CMCG

A parlamentar estava afastada desde o começo de março, quando o esposo, o deputado estadual Manoel Ludgério e ela testaram positivo para a covid-19

7 de abril de 2021   

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD), voltou a participar das sessões remotas da Câmara Municipal de Campina Grande na manhã desta quarta-feira, 7.

A parlamentar estava afastada desde o começo de março, quando o esposo, o deputado estadual Manoel Ludgério e ela testaram positivo para a covid-19, e precisaram ficar isolados.

Ivonete agradeceu aos colegas vereadores pelo apoio e orações recebidas por sua recuperação e como também a Manoel, que mesmo curado do coronavírus, ainda está em tratamento para curar as sequelas deixada pelo vírus.

Durante a sessão também foram discutidos e aprovados requerimentos de autoria da vereadora que reforçou a continuidade dos trabalhos em benefício de melhorar a qualidade de vida da população dos bairros e distritos de Campina Grande.

Confira o pronunciamento completo no canal do YouTube da Câmara Municipal de Campina Grande, no endereço: https://youtu.be/toPOxITkqv8?t=4053 ou no site oficial www.camaracg.pb.gov.br/

Leia mais: