Vereadora, Mônica de Beto, faz prestação de contas e fala das ações desenvolvidas em Pocinhos durante o ano de 2021

Publicado: 31/12/2021

A vereadora do município de Pocinhos, Mônica de Beto (PDT), foi a entrevistada desta sexta-feira (31), no Programa Se Liga PB.

Mônica de Beto fez um balanço das ações realizadas no município e disse que foi um ano de muita produtividade envolvendo seu mandato à frente do poder legislativo de Pocinhos.

A vereadora contou que foram feitas 81 proposituras, 24 projetos de lei, 10 indicações, 2 ofícios e 44 requerimentos e salientou que, mesmo no meio da pandemia e as sessões voltando gradativamente de forma presencial, estava buscando melhorias para a população.

Segundo Mônica, em meio a essas ações, se encontra uma emenda de R$ 61 mil para a perfuração de poços artesianos na região Pocinhos. Ela diz que a emenda foi adquirida através da parceria com o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), e irá beneficiar os agricultores de seis comunidades rurais do município.

“É a primeira vez na história que uma vereadora consegue uma emenda positiva”, ressaltou. A representante do legislativo de Pocinhos, salientou que é a única apoiadora de Manoel Ludgério na cidade e que o deputado vem mostrando coerência e desejo de ajudar o município.

“A gente sempre procura fazer o bem sem olhar a quem. Sempre em busca de melhorias porque quem ama Pocinhos faz e faz de verdade”, pontuou.
Mônica de Beto ainda falou sobre a gestão municipal e cobrou mais assistência e atenção para os pocinhenses.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS