
Uma audiência pública será realizada no próximo dia 27 de setembro com autoridades dos municípios de Lagoa Seca, Puxinanã e Montadas para cobrar do Governo do Estado a pavimentação da Rodovia PB-113 que liga as cidades. A perspectiva dos vereadores, é de que a obra favoreça o escoamento da produção agrícola bem como o acesso das cidades a BR-230, encurtando os destinos.
O evento, que acontece as 14h30, no Santuário Rural de Pai Domingos em Lagoa Seca, será conduzido pelos presidentes das casas legislativas das cidades: Fabiano Ramalho, de Lagoa Seca; Didi da Farinha, de Puxinanã; e Ronaldo, de Montadas.
A obra é um pleito de mais de 50 anos dos municípios, e para a audiência, foram convocados autoridades como deputados e prefeitos, além da sociedade civil organizada.
Leia mais
- Menina de 11 anos cai de Cânion no RS, é localizada e bombeiros tentam realizar resgate por rapel
- Sócio da Fiji Solutions condenado por fraudes contra o sistema financeiro é alvo de tentativa de sequestro
- Você sabia? Segurados do INSS com ansiedade, depressão e outros transtornos mentais podem solicitar auxílio-doença por incapacidade temporária
- Homem desaparece após sair de casa, em Alagoa Nova/PB, rumo a Pernambuco
- Homem morre após colidir moto com ônibus escolar, no Sertão da Paraíba
Fonte: Blog do Márcio Rangel