Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vice-governadora desconversa sobre candidatura no pleito de 2018

Publicado: 18/12/2017

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

A vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano se disse orgulhosa em ter o nome apontado pelo presidente da executiva nacional do PDT, Carlos Lupi para disputar o governo do Estado em 2018, uma vez que, segundo ele, se ela ocupa a vice é porque é uma pessoa de confiança do governador Ricardo Coutinho (PSB), e nada mais justo que agora ela seja a indicada para sucedê-lo.

Lígia não quis entrar em contenda porque todos sabem que o candidato do governador é o secretário João Azevedo e disse a imprensa que prefere deixar essa discussão para o próximo ano quando o processo estará mais adiantado para as eleições. “É quando todos nós vamos conversar para tomarmos as decisões”, disse.

Para ela, tudo tem que passar por um processo de diálogo, mas por enquanto opina que 2017 ainda tem muito trabalho pela frente e que o ex-ministro Ciro Gomes veio à Paraíba para falar sobre a situação do Brasil porque por enquanto a Paraíba está muito bem devido à gestão do PSB. “ Agora é hora de começar pela Paraíba a transformar o país”, tergiversou a vice-governadora.

Paraíba Online

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS