Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vice-prefeita de Remígio diz que dá preferência ao nome de Chió e não segue com o posicionamento do prefeito, André Alves

Publicado: 31/12/2021

A vice-prefeita de Remígio, Luciana da Silva (Rede Sustentabilidade), em uma participação no programa Se Liga PB na manhã de quinta-feira, 30, quanto ao rompimento do prefeito André Alves com o deputado Chió, disse que dá preferência ao nome do deputado.

Há alguns dias, o prefeito rompeu com o deputado Chió e em entrevista ao Se Liga PB, anunciou publicamente o rompimento. Sobre esse rompimento a vice-prefeita declarou: “Infelizmente André saiu do nosso grupo político”.

Luciana disse que teve a oportunidade de trabalhar com Chió e que juntos, fizeram muitas melhorias no município, frisando a questão da saúde, uma vez que, ela foi Secretária e ficou conhecida na região como Luciana da Saúde, justamente pelo bom desempenho na área.

A ex-Secretária de Saúde, contou que aconteceram muitas mudanças no município por meio da união com Chió e deseja que essas mudanças continuem. “A gente fez uma mudança em Remígio que a gente não quer que se permaneça apenas nisso. A gente trabalha pelo interesse do povo e não pelo interesse do político”, frisou a representante do executivo.

A vice-prefeita falou ainda sobre a expectativa para as próximas eleições com relação a reeleição do deputado Chió e diz que tem muito conhecimento na região e vínculo com lideranças que podem servir para o aumento no número de votos para ele, e segundo ela, inclusive no município de Remígio.

“A gente tá vendo que Chió vem fazendo um belo trabalho, não só por Remígio e região, mas também por toda a Paraíba”, diz a vice-prefeita. “Vamos ter bem mais votos do que a outra vez, inclusive em Remígio”, pontuou.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS